Tudo o que você precisa saber sobre documentação no setor de energia

.

Descubra as tendências, operações, documentos e tecnologias que pavimentam o crescimento do setor de energia do Brasil. Neste material você encontrará:


. Cenário energético nacional

. Tendências e perspectivas do setor de energia brasileiro

. Principais operações, exigências e documentos

. Documentos para aquisição de terreno

. Documentos para locação de terreno

. Como otimizar a gestão patrimonial e regulatória

. A importância de automação e inteligência operacional para o setor de energia

.

Adicione seu melhor e-mail aqui e receba o material gratuitamente:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

A Docket é uma legaltech que se destaca trazendo grandes inovações que ajudam a transformação digital e desburocratização em processos que necessitam de documentos, de ponta a ponta.

Aplicar a tecnologia no mercado de energia permite que toda a operação ocorra de maneira simplificada, otimizando toda a esteira de negócios. 


Para simplificar toda a jornada legal entre a geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, a Docket oferece soluções que otimizam e facilitam operações, como aquisição de terreno, arrendamentos e gestão patrimonial e regulatória.

Quer conhecer mais sobre as soluções da Docket?

FALE COM UM ESPECIALISTA

.

.

O setor energético do Brasil

.

O setor energético do Brasil é um dos pilares para o crescimento econômico nacional e para a qualidade de vida da população. Entretanto, a demanda de energia atualmente exige mais do que apenas aumentar a produção.


Enfrentando a pandemia de COVID-19 e uma crise hídrica nos últimos dois anos, este setor precisou investir em novas fontes de energia, como as limpas e renováveis, além de processos mais eficientes de transformação, transporte, armazenamento e distribuição.


Segundo o documento Balanço Energético Nacional 2020, elaborado pela EPE, o Brasil fechou 2019 com 83% de participação de fontes renováveis em sua matriz elétrica e registrou um aumento na geração de energia eólica, por biomassa e fotovoltaica, apesar da principal fonte continuar sendo a hídrica.


Tanta transformação também impulsiona o uso de tecnologias para otimizar processos morosos, como os de aquisição de terreno para geração de energia, que precisa de uma série de documentos para ser concretizada.


Leia nosso e-book completo com tudo que você precisa saber sobre documentação no setor de energia!

www.docket.com.br | ® Todos os direitos reservados.